Baiano é o novo diretor nacional da modalidade Karatê Shotokan da WFM no Brasil ( VEJA )

WFM WORLD FEDERATION OF ELITE MARTIAL ARTS

Imagem: Arquivo pessoal

O baiano e soteropolitano Marcius Mateus dos Santos Pirôpo 41 anos, reside em Santo Antônio de Jesus , bi-campeão brasileiro da modalidade, campeão norte nordeste e recentemente campeão mundial na Itália pela WKMO antiga WUKO, uma das primeiras entidades do karatê no mundo; Pirôpo foi nomeado diretor geral nacional da modalidade, para assuntos da WFM sobre o Karatê shotokan no Brasil.
O presidente mundial e o presidente nacional WFM World Federation Of Elite Martial Arts , assinaram a carta de nomeação no último dia 03 de fevereiro de 2020.
Professor Pirôpo realizou na Bahia em 2014 a maior Copa de Karatê do estado e deu uma moto 0km para o presidente do clube campeão, com mais de 1.000 pessoas nas arquibancadas e mais de 500 atletas inscritos, foi o maior evento já realizado no Ginásio Waldemar Pinto de Queiroz no município de Santo Antônio de Jesus Bahia.

E em 2017 deu continuidade ao prêmio melhores do esporte o Oscar do Esporte no município onde através da WFM, concedeu certificados honoríficos aos homenageados.
Na Bahia Piropo atualmente é filiado a FKBA e a nível nacional na CNKB.

Postar um comentário

0 Comentários