SAJ: Prefeitura e secretaria de esporte, entregam passagens aéreas para atleta disputar título Norte Nordeste de Karatê em Pernambuco

O prefeito Rogério Andrade  e  o  secretário de esporte do município Abel Caldas, reuniram-se com o professor e  atleta Marcius Mateus Pirôpo bi-campeão brasileiro  de karatê no final da tarde desta quarta-feira ( 04 ), para anunciar o apoio ao  Karatê Educacional.
Pirôpo vai disputar o Norte Nordeste na  cidade de Paudalho-Pernambuco, representando Santo Antônio de Jesus e da Bahia, na próxima semana e ainda esse ano tentará o tri-campeonato brasileiro em Mossoró RN e segue no fim do ano ao título Sulamericano em Boa Vista  no estado de Roraima.
O prefeito e o secretário, anunciaram total apoio ao  Karatê Educacional, assim como apoiam diversas outras modalidades.
Pirôpo desde 2015, tem apoio do Colégio Novo Espaço, através da professora Norma Assis que acredita e investe no esporte como ferramenta complementar a educação.
Em entrevista a nossa equipe Pirôpo agradeceu a AABB - Associação Atlética Banco do Brasil , local onde treina e leciona há 06 anos, agradeceu também toda imprensa que sempre divulga o esporte, elevando o nome de Santo Antônio de Jesus e da Bahia.Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Postar um comentário

0 Comentários