Bahia : Colégio Novo Espaço e PROMOX, patrocinam atletas do karatê baiano, rumo ao brasileiro em Campina Grande Paraíba


O professor Marcius Mateus Pirôpo, desde 2015, recebe todo apoio do Colégio Novo Espaço e em novembro vai a Campina Grande Paraíba, lutar pelo  bi-campeonato brasileiro de karatê.
Kauan de Jesus, atleta de 11 anos, que estuda na escola municipal, Centro Comunitário do Cajueiro, também recebeu todo apoio do Colégio Novo Espaço e PROMOX Brindes e Turismo, para essa grande competição que acontecerá em novembro na cidade de Campina Grande Paraíba.
Kauan é faixa branca e com apenas 3 meses de karatê conquistou Ouro no kumitê ( luta ), sendo o atual campeão baiano, vencendo  uma dura chave com mais de 20 atletas de faixa branca a verde, enfrentando atletas maiores e mais experientes.
Porém a maior conquista de Kauan, foi melhorar seu desempenho escolar, tendo uma boa avaliação por parte de sua professora, que viu ótimos avanços comportamentais e acadêmicos após a inserção de Kauan na oficina de karatê, através do Mais Educação.
A imagem pode conter: textoA professora Norma Assis (Norminha ) ex-secretária de educação do município de Santo Antônio de Jesus e diretora do Colégio Novo Espaço, abraçou junto com a Promox ,esse projeto buscando incentivar práticas esportivas  educacionais e  estão dando todo o apoio para que tanto Kauan e seu treinador Piropo,  possam representar a Bahia na Paraíba e mais uma vez que a bandeira do Karatê Educacional  possa estar no pódio brilhando e servindo de exemplo para todo o país.

Fonte. ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários