SAJ: Atletas do karatê de 7 a 15 anos, representarão a cidade no Campeonato Baiano 2017 VEJA:


O Sensei Marcius Mateus Pirôpo, em entrevista a nossa equipe, falou da importância da participação dos atletas no Campeonato Baiano de Karatê 2017, principalmente na categoria
 ( infantojuvenil ), muito disputada na modalidade.
Os atletas fazem parte do Clube de Karatê CKSAJ e treinam no Clube da AABB e no Colégio Novo Espaço.
Piropo pontuou a importância do ranking baiano, que classificará os atletas para o Campeonato Brasileiro de Karatê, que acontecerá em Campina Grande -Paraíba, no mês de outubro dias 13,14 e 15 no estádio do Meninão, pela CKB Confederação de Karatê Brasileira, com apoio do Ministério do Esporte.
O campeonato Baiano de Karatê 2017, acontecerá em maio na cidade de Salvador Bahia e os atletas de Santo Antônio de Jesus, enfrentaram atletas de diversas cidades a exemplo de Feira de Santana, Lauro de Freitas, Camaçari, Itabuna e Salvador.
Com relação a apoio e patrocínio, Piropo foi Campeão Brasileiro de Karatê em 2015 no Rio de Janeiro e destacou o grande apoio que o CKSAJ, recebeu da renomada educadora Professora Norma Assis ex-secretária de Educação do município e proprietária do Colégio Novo Espaço.
Piropo informou que desde fevereiro, solicitou a Secretaria de Esporte do município um ônibus, para deslocamento dos atletas que participarão do Campeonato baiano  na capital e aguarda resposta para a programação da viagem.
O Clube CKSAJ Clube de Karatê Santo Antônio de Jesus, em mais de 05 anos já conquistou, importantes títulos para o município e segundo o diretor técnico do clube, esse  ano a equipe tem grandes chances de trazer títulos  para a cidade.

Fonte: MG NOTÍCIAS



Postar um comentário

0 Comentários