Alunos CKSAJ, foram avaliados pela FBKK-Federação Baiana de Karatê Kyudoshin VEJA:

No dia 22 de novembro, esteve em Santo Antônio de Jesus na AABB-Associação Atlética Banco do Brasil diretores da FBKK e o Shiran Jair 5 dan Presidente da Federação baiana de karatê combate, alunos do Clube CKSAJ presidido pelo Sensei Marcius 3 dan , foram avaliados por uma banca muito competente entre os avaliadores Professor Jeová faixa preta 2 dan e vice-presidente da FBKK e também esteve presente o Presidente da FBKK o Shiran Itamar Judson 6 dan.
O último exame de 2016, foi marcado por muita força, técnica e motivação por parte dos atletas CKSAJ, que já visam o Campeonato Baiano em Maio , após o recesso de final de ano que vai de 15 de dezembro a 15 de janeiro a turma voltará a treinar com todo gás visando essa importante competição estadual.
O Clube CKSAJ é uma associação séria e comprometida com seus atletas , por isso estamos filiados a FBKK e a CKB, entidades reconhecidas pelo Ministério dos Esportes.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
Todos os atletas CKSAJ, que obtiveram boas notas escolares, receberam medalhas especiais por sua dedicação não só ao esporte, como também em suas vidas acadêmicas todas as notas escolares foram avaliadas.
Durante a fala do Sensei Marcius ele disse: " Nem sempre o atleta será um profissional das Artes Marciais, um bom atleta poderá ser um bom médico, um bom advogado, um bom engenheiro , um bom profissional em qualquer área de atuação, afinal o karatê prepara para toda a vida". 
Sensei Marcius Piropo.

Postar um comentário

0 Comentários