O Clube de Karatê CKSAJ, presidido pelo prof CQC, realizou a maior Copa da Bahia em 2014.



Após receber o Prêmio Fama de destaque do Karatê da Bahia no final de 2013, Professor Marcius Pirôpo, articulou e buscou parcerias para realizar a maior Copa de Karatê em Abril de 2014 , contratando imprensa, locutores, mesa administrativa e diversos serviços para um grande evento nunca visto no municipio de Santo Antônio de Jesus  e se tratando de uma simples Copa de Karatê, podemos dizer que foi a melhor da Bahia.

Premiando com uma moto 0 km o presidente do Clube campeão e  Prof CQC deixou seu próprio clube de fora da disputa pela Moto, por uma  questão de ética. Com apoio de entidades sem fins lucrativos como o Espaço Criança Feliz do amigo Teodoro Gil, que levou um lindo coral que abrilhantou o evento.
Além da moto 0 km, celulares, Trófeis e medalhas de qualidade, pódium personalizado, cabine de imprensa, posto médico no local, atendimento odontológico e muita novidade e inovação.
Foi a primeira véz que o Ginásio Waldemar Pinto de Queiroz, teve internet para transmitir ao vivo em tempo real toda a competição.
A moto como prêmiação, fez com quê os presidentes de clube, tivessem motivação para por suas equipes na competição.
O Sr Zé do Ginásio, que trabalha no Ginásio há mais de 25 anos disse : " Nunca na história dos esportes em Santo Antônio de Jesus , teve um evento desse porte, com milhares de pessoas presentes e um evento tão bem orgazinado ".
Com essas palavras do sr Zé do ginásio, podemos sentir a satisfação de realizar o maior evento " Copa" de Karatê da Bahia.
Após a Copa CKSAJ, ficou um recado a todos os Clubes de Karatê da Bahia, é possível sim Sonhar e realizar , com qualidade, com técnica, com força de vontade , independente de "Federações " ou " Confederações ", sendo o Clube o único suporte para realizar grandes competição. 


Maior prêmio de uma COPA na Bahia.


Personalizados


Discurso em defesa que todos os eventos sejam de qualidade

Podium respeitando os patrocinadores


Arquibancada LOTADA



O Penta Campeão Mundial de Futebol Júnior apoiando a Copa.

Diversas autoridades presente, Exercito Brasileiro, Polícia Rodoviária, Defensoria Pública da Bahia, Chibata Campeão Mundial de Boxe, Vice-Prefeito e imprensa convidada,








Postar um comentário

0 Comentários